quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Fatalidade e cartomancia









Sobre fatalidade e a cartomancia

O que é fatalidade segundo o dicionário:

1 Força que predispõe os acontecimentos.
2 Destino inevitável.
3 Qualidade de fatal.
4 Grande desgraça (que influi em sucessos futuros).
...................................


Eu gostaria de desmistificar segundo minha ótica, as questões sobre a previsão das fatalidades e culminação dos acontecimentos até esse destino inevitável.

Não há destino inevitável. Segundo a lei hermética da ação e reação, tudo o que te acontece hoje é resultado do ontem. Em que tempo está situado o ontem é relativo, pode ser o passado dessa vida ou uma vida passada.
Pois bem, à partir desse princípio, eu comecei meus estudos oraculares e é a rocha sobre a qual direciono minha consulta e minha vida. Muitas pessoas procuram a nós, os cartomantes, para saber sobre o futuro e sobre as ditas fatalidades. Como dito antes, não há fatalidades, mas se aplicarmos esse termo à vida daquelas pessoas onde nada está dando certo e os acontecimentos sempre culminam num fim desfavorável ao consulente, há de se examinar as ações passadas e muito veremos sobre os fatos que sucederam e sucedem.
Frequentemente essa "fatalidade" é o resultado de um falso caminho que foi tomado, que não tem relação com a inteligência (entenda-se desenvolvimento intelectual)  ou aptidões da pessoa. Se você não sabe nadar, como quer atravessar um rio a nado?
Por isso, bato sempre na tecla que antes de pôr a culpa na sorte ou dizer que somos vítimas da fatalidade, deveríamos olhar para dentro, nos conhecer melhor, pois se nos conhecemos, escolhemos melhor e ao escolher melhor, temos êxito quase sempre.
É mais que importante salientar, que a predição das cartas está relacionada ao desenvolvimento das situações que nós criamos e que atraímos para nós.
Não culpe sua estrela, sua sorte, pelas más escolhas que plantastes e que agora lhe colhe os frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário