quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cartomante, e agora?



Cartomante, e agora?

Quando aflora o dom


Vou começar esse post dizendo que eu amo fazer o que faço, mesmo sabendo que não e' fácil. 
Desde muito nova tive contato com os oráculos, por conta da religião da minha mãe, mas quando ela se afastou, meu destino ficou por conta da minha curiosidade. 
O mundo dos oráculos exercia em mim um fascinio absurdo por possibilidades laminas com desenhos/numeros. Como aqueles desenhos/numeros podiam dizer tantas coisas diferentes e principalmente, como elas - as cartas - podiam falar e coisas tão profundas a respeito de pessoas que eu nunca havia visto antes?
Então, atraves da curiosidade que sempre permeou meus passos, fui "investigando" e aos dias atuais. 
Apesar de ter sido apresentada 'as cartas por minha mãe, não fui incentivada por ela (por mais estranho que isso pareça) para estudar e me especializar. Foi um caminho solitário, meu e de meu destino. 
Mas, cheguei e e' isso que importa! 
Ningue'm pode apagar o fogo que arde dentro de você pq e' ele quem te conduz ao seu destino/felicidade. 

A cartomancia e' um presente de Deus para a humanidade, pois ela encurta o caminho do encontro de ser com ele mesmo, ale'm de ilumnar nossas ideias e agir  como a voz da nossa consciencia para guiar nossos caminhos para o que realmente nos faz feliz. So' somos felizes quando nos encontramos dentro de no's mesmos. 
Ser cartomante e' muito mais que ler a sorte. Alias, a sorte e' fruto das nossas escolhas e atitudes (acredito firmemente na lei da causa e efeito). Ser cartomante e' ser amiga, ser mediadora dos conflitos internos dos consulentes.
Há uma beleza e uma responsabilidade muito grande em exercer esse papel. 

As pessoas receiam ouvir a verdade, mas sempre a diga. No final das contas, sempre será tudo entre no's e Deus. 
Ajude para ser ajudado;
Ame para ser amado;
Console para ser consolado;
Seja honesto para merecer a honestidade;
Estude para ser o melhor, mas nunca ache que sabe tudo;
e ame o que faz! 

Poder ajudar e' divino!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário